» » Madrugada violenta no bairro da Liberdade registra três assassinatos

Crimes ocorreram nas ruas Carmélia Dutra e na Rua Azeredo Coutinho.
Foto: Reprodução Redes Sociais

A madrugada desta sexta-feira (25) foi extremamente violenta no bairro da Liberdade com o registro de três assassinatos no intervalo de uma hora. Dois corpos foram encontrados na Rua Azeredo Coutinho, na localidade do São Domingos. A outra vítima foi encontrada na Rua Carmélia Dutra, no final da Feira do Japão. Todos foram mortos a tiros, segundo informações da polícia. As vítimas ainda não foram identificadas.

Por meio de nota, a PM informou que foi acionada por volta das 4h30, para verificar a ocorrência de tiros deflagrados na Rua Carmela Dutra. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma pessoa já sem vida caída no chão. Testemunhas disseram que o corpo havia sido esquartejado, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Os outros dois corpos foram encontrados a pouco mais de um quilômetro de distância da primeira ocorrência, na Rua Azeredo Coutinho. Equipes da 37ª CIPM (Liberdade), responsável pelo policiamento no bairro, foram informadas que havia ocorrido um homicídio na região, se deslocaram ao endereço apontado e viram que duas pessoas foram mortas a tiros.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Fonte:metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga