» » Policiais podem participar de Fórum sobre Segurança

Policiais, bombeiros e servidores administrativos das forças da Secretaria da Segurança Pública (SSP) podem participar do Fórum sobre Segurança e Desenvolvimento Humano na América Latina e Caribe, que ocorrerá nos 11 e 12 de abril. O evento, que acontece no auditório da sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no CAB, tem limites de vagas, mas será transmitido online.
Foto: Divulgação TJBA
O encontro é promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, em parceria com o Comitê Permanente da América Latina para a Prevenção do Crime (COPLAD), Programa do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Crime e o Tratamento do Delinquente (ILANUD), com a Universidade Corporativa desta Corte (UNICORP) e o Banco Regional de Brasília (BRB). 

São oferecidas 130 vagas para a modalidade presencial, porém os excedentes poderão assistir as discussões na modalidade online, em transmissão pelo canal do Poder Judiciário no Youtube, com garantia da certificação.

Entre os temas abordados durante a conferência estão crimes cibernéticos, a internacionalização da Magistratura, Sistema Multilateral da ONU para Gerar Compromissos e Soluções Inovadoras aos Desafios das Políticas Públicas Globais, Conflitos de Interesse e Denúncias na Governança da Administração Pública e Setores Privados, Prisão e Modernas Alternativas Penais e mais. 

Para se inscrever, os interessados devem acessar, a partir de terça-feira (5), pelo link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckemnlX0C-d5bG6W1XT_NZ54Vrf569Xv_9aRhyd6ObpX5Mog/viewform) disponibilizado  pelo Tribunal de Justiça para as modalidades presencial e online.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga