» » Mais de 6,6 mil porções de drogas são apreendidas em Nazaré

Imagem: Divulgação SSP
Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Santo Antônio de Jesus) e da Delegacia Territorial de Nazaré localizaram, nesta quinta-feira (24), mais de 6,6 mil porções de entorpecentes prontas para a comercialização, drogas em tabletes, munições e outros itens utilizados no comércio ilegal. O material foi encontrado com dois suspeitos de tráfico.
Imagem: Divulgação SSP

Os policiais monitoravam os suspeitos quando receberam a informação que haveria uma entrega de grande quantidade de drogas. As equipes flagraram um homem retirando o material de um veículo e entregando em um imóvel, no bairro de Muritiba.

O responsável pela entrega e uma mulher, que recebia o material, foram capturados em flagrante. De acordo com o delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular da DT de Nazaré, o homem era motorista de aplicativo e já atuava também no transporte de drogas para líderes do tráfico na região. 
Com a dupla foram encontrados mais de 4,6 mil porções de cocaína, nove quilos de maconha e mais de 1,8 mil porções da erva, três quilos de crack e 159 embalagens menores,  sete porções de haxixe, quatro balanças, 11 munições, dois cadernos com anotações do tráfico de entorpecentes, lâmina de corte, faca, dois celulares, embalagens vazias, relógio, dinheiro e um veículo Ford Ka. 

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munições e permanece custodiado na unidade à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga