» » Mulher é gravemente ferida no pescoço a golpes de garrafa quebrada de Feira de Santana

A agressora, segundo a vítima, foi uma mulher em situação de rua que a atacou sem motivo.

                                                      Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 25 anos deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com uma lesão no pescoço causada por arma branca. Segundo a vítima, a agressão ocorreu na manhã da última sexta-feira (25), na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça de Alimentação, no centro comercial de Feira de Santana.

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), ela informou que estava a caminho do trabalho quando uma mulher em situação de rua teria quebrado uma garrafa e desferido golpe em seu pescoço, sem motivos.

Nas redes sociais, a vítima fez uma publicação afirmando que passa bem, mas que por pouco o golpe não a matou.


“Fui atacada por uma mendiga que estava sob efeito de drogas. O bucomaxilo disse que por pouco não morri, porque passou perto da jugular. O importante é que estou viva e hoje só agradeço a Deus. Perdi muito sangue, mas estou bem”, postou.

Ao Acorda Cidade a Major Líliam, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que a suspeita foi conduzida para o Hospital Especializado Lopes Rodrigues para ser medicada e em seguida encaminhada para a delegacia.

Ela explicou como é o procedimento em casos como este. “Quando há pessoas na situação de vítima ou agressor(a) que são pacientes psiquiátricos, esse atendimento é realizado em apoio ao Samu, que faz a primeira intervenção de contenção, conduzindo para o Hospital Colônia com escolta policial. Quando ocorre agressão, após contenção medicamentosa, a ocorrência é registrada na Delegacia de Polícia, com apresentação das partes envolvidas”, disse.

Ataque a agente de limpeza

Não é a primeira vez nos últimos seis meses que uma pessoa é agredida gravemente sem motivo algum, no centro de Feira de Santana, por pessoas em situação de rua e possivelmente sob efeito de drogas.

No dia 27 de novembro do ano passado, no Beco da Energia, um agente de limpeza pública da empresa Sustentare teve traumatismo cranioencefálico e precisou ficar internado cerca de oito dias em um hospital de Salvador. Ele foi agredido com golpes de porrete na cabeça. O autor foi identificado e preso no início deste mês de forma preventiva. Ele já respondia a três inquéritos policiais por prática de crimes como roubo, lesão corporal, ameaça, dano e estupro de vulnerável. 
 Fonte:Acorda Cidade 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga