» » PM flagra dupla com carro roubado e pistola falsa na Bonocô

Policiais militares da Operação Gêmeos prenderam dois homens em flagrante com uma pistola falsa logo após roubarem um veículo na Avenida Mário Leal Ferreira (mais conhecida como Avenida Bonocô), em Salvador, na noite de quinta-feira (17).

Foto: Divulgação SSP
A guarnição patrulhava a região da BR-324 (acesso norte / rodoviária) quando foi acionada por um popular que teve o carro tomado de assalto, instantes antes, na Bonocô. De posse de informações referentes ao veículo, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o automóvel na referida avenida.

Diante da aproximação dos militares, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Os pms fizeram o acompanhamento do veículo em fuga, que terminou colidindo com um poste da rede elétrica na Rua Rodolfo Pimentel, em Brotas. Os dois ocupantes do veículo foram imediatamente detidos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) em razão de ferimentos decorrentes da colisão. Com os suspeitos, foi apreendida uma réplica de pistola.

Após a liberação dos suspeitos, eles foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.


Fonte: DCS PM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga