» » Sexo no carro! Mulher mostrou Bíblia a morador de rua e teria feito convite para brincar

O caso do homem em situação de rua que foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, no último dia 9, em Planaltina (DF), segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto:Reprodução
O sem-teto foi flagrado tendo relações sexuais com Sandra Fernandes, mulher de Eduardo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher mostrando a bíblia para Givaldo Alves de Souza, de 48.

Outra imagem mostra o homem ajoelhado com a mulher colocando uma das mãos nas costas dele.

Em depoimento para a polícia, a mulher do personal trainer afirmou que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso teve relações sexuais com ele. Durante o seu depoimento, contou que não havia ingerido bebida alcoólica.

Naquele dia, ela e a sogra resolveram ajudar um homem em situação de rua. A mulher teria sido abordada pelo homem que pediu dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que estava em suas mãos. Depois, o homem pediu um abraço e, em seguida, os dois entraram no carro.

Então, o morador de rua, segundo o depoimento da mulher, começou a massagear os pés da mulher e pediu para eles se encontrarem em outro lugar. A mulher aceitou a proposta e, momentos depois, encontrou com o morador de rua no local combinado. Ele entrou no veículo e teve início a relação sexual.

Momentos depois, Eduardo avistou o veículo da esposa estacionado. Ao se aproximar, ele flagrou os dois. Achando que se tratava de um estupro, o personal trainer espancou o homem. No entanto, em depoimento, a mulher relatou que a relação foi consensual.

Givaldo afirmou que foi convencido a entrar no carro onde ambos foram flagrados. Ainda de acordo com a vítima, a mulher teria parado o veículo nas proximidades do Centro de Ensino Fundamental 02, onde ele estava dormindo nos últimos dias.

Na sequência, ela o teria chamado e convidado: “vamos brincar?”. Ele disse que foi convencido e entrou no carro. Segundo, Givaldo enquanto ele estava nu com a mulher o carro teria sido invadido por “um homem bravo”, que teria começado uma briga. 

Ele acrescentou ainda que não sabia que a mulher era casada. Ele também negou que houve estupro. De acordo com a polícia, o caso é investigado pela 16ª DP como “legítima defesa de terceiros”, já que o personal alega que agrediu o sem-teto por pensar que a mulher estava sendo vítima de um estupro. Após as agressões, Givaldo foi levado para o Hospital Regional de Planaltina. Depois de receber alta, a Polícia Civil ouviu o depoimento dele. Fonte:informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga