» » Sprev realiza live nesta quarta-feira (30) com mulheres influentes

Com o tema “Mulheres que Inspiram”, a Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) da SSP realizará um encontro virtual, através da plataforma do instagram. O encontro acontece nesta quarta-feira (30), com quatro convidadas. 
Para falar sobre troca de experiências na vida, trajetórias pessoal e profissional, mulheres que influenciam como a superintendente da Sprev, major Denice Santiago, a capitã PM Maíra Galindo, pilota do Grupamento Aéreo da PMBA, a delegada Christhieane Coelho, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e a vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Rio Vermelho, Eloysa Cabral estarão presentes.


A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas em alusão ao Dia Internacional da Mulher. “Nós queremos mostrar que as mulheres que inspiraram elas não estão somente nas forças de segurança, mas também na comunidade. Todas são importantes nos seus espaços”, disse a coordenadora de Polícia Comunitária e Gestão Social, Emília Silva Costa Neta.

Os interessados em assistir o encontro, poderão acompanhar através do instagram @sprevbahia, acessando pelo link: https://www.instagram.com/sprevbahia/, a partir das 19h30.

Fonte: Ascom: Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga