» » Casal é encontrado morto dentro de carro que ficou submerso em córrego

Um carro foi encontrado submerso em um córrego na região rural de Rio Brilhante (MS), no sábado (2). De acordo com a Polícia Civil, Susanny da Silva Casarotti, de 26 anos, e Laisson Pereira Zuza, de 33 anos, foram encontrados mortos dentro do veículo. As informações são do G1.

Foto:Reprodução

Conforme testemunhas, o carro estava apenas com uma das rodas para fora da água. Antes do carro ser retirado da água, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar apenas Laisson. Só após içar o veículo com um guindaste, que o corpo de Susanny foi encontrado.

A perícia e as equipes das polícias militar e civil estiveram no local do acidente. Conforme boletim de ocorrência, as vítimas trabalhavam em um frigorífico na região e saíram do serviço por volta das 19h, de sexta-feira (1º), e não voltaram. Susanny e Laisson tiveram os corpos reconhecidos por um colega de trabalho.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Dourados (MS). A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia técnica para precisar a causa da morte do casal. O caso segue em investigação.Fonte:informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga