» » Operadora de telemarketing morta e várias pessoas feridas em Terra Nova

Uma operadora de telemarketing de 51 anos, identificada como Francisca Izaíra do Nascimento, foi morta na noite de sábado (02/04), no município de Terra Nova, distante cerca de 116 km de Salvador. O crime aconteceu próximo ao Mercado Municipal. 


Foto: Arquivo Pessoal

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça quando estava em um bar com o namorado. Francisca era bastante conhecida na cidade por ser filha do ex-vereador de Feira de Santana, Antônio Francisco Neto, conhecido como Ribeiro.

A Delegacia de Terra Nova, responsável pela investigação, relatou que os disparos ocorreram por causa de uma briga entre grupos criminosos. Um carro se aproximou do mercado e traficantes que estavam no veículo efetuaram disparos contra uma multidão. Diversas pessoas foram feridas.

Francisca Izaíra trabalhava como operadora de telemarketing e deixa uma filha de 21 anos de idade.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro e aguarda ser liberado.

O velório está sendo realizado na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'água e o sepultamento será realizado nesta segunda, às 9h no Cemitério Piedade.Fonte:Acorda Cidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga