» »Unlabelled » CCR Metrô Bahia abre vaga para Agente de Planejamento

Interessados devem se candidatar até o dia 18 de abril exclusivamente no site da concessionária.

A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para Agente de Planejamento Programação I, com candidatura exclusiva através do site www.ccrmetrobahia.com.br, até o dia 18 de abril. Para se candidatar, é necessário ter formação completa como Técnico (a) Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica ou superior incompleto/completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou Produção, além de ter conhecimento no pacote Office e em SAP PM e nível avançado em Excel.

É desejável, ainda, ter conhecimento de MS-Project; Power BI; planejamento de manutenção; ferramentas de qualidade (FEMEA, 8D, ISHIKAWA), além de saber elaborar fluxo de processo e experiência na área de manutenção.

Quando aprovado, o (a) candidato (a) será responsável por planejar ordens de manutenção de material rodante e equipamentos de pátio; programar atividades de acordo com os planos, interfaces e recursos; apoiar as áreas de manutenção nas tratativas relacionadas a materiais, requisições, acompanhamento de processos; acompanhar e tratar desvios dos indicadores junto as áreas de manutenção e realizar treinamento do Sistema SAP.

O salário é compatível com o mercado e o profissional contratado também terá direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. A Concessionária ressalta que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.

A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. 

Como efetuar o cadastro:

Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;

Clique na aba ‘Contato’;

Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;

Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;

Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga