» » Em 'Pantanal', Velho do Rio revela segredo de Maria Marruá para Juma; saiba qual

Cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (15).


Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o Velho do Rio (Osmar Prado) fará uma visita para Juma (Alanis Guillen) onde revelará um segredo bombástico sobre a morte de Maria Marruá (Juliana Paes), que levou um tiro enquanto se defendia de um jagunço.

O personagem chegará na tapera da moça para revelar um recado dado pela própria Maria. "Maria Marruá num morreu, Juma”, iniciará. "Maria Marruá encantô em uma pintada de veiz... É. Ela encantô na maior e mais valente delas. A onça que roda essa tapera é sua mãe”, completará o velho.
Quem ficará chocada com a informação não será Juma, mas sim a Muda (Bella Campos) que terá medo que a vingança aconteça, já que ela foi a mandante do assassinato da personagem.

Cenas depois, a falsa amiga será encurralada por uma onça e ficará próxima a levar uma mordida do animal enquanto estiver à beira do rio. Ela apontará a arma para o animal, mas será ameaçada por Juma que acredita se tratar de sua mãe reencarnada: "Se ocê num baxá essa arma eu juro que lhe mato”.

Juma se colocará entre a Muda e a onça para fazer uam promessa para sua mãe. "Eu sô sua filha, Maria Marruá... E essa é sua casa... Ocê num precisa tê medo que eu num vôdexá ninguém lhe fazê o mal", dirá.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga