» » Codesal registra 56 mm de chuva em Salvador na madrugada deste sábado

Órgão municipal já havia emitido alerta sobre a previsão de chuva na última quarta-feira (13); não está descartado o risco de deslisamentos 3.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A Defesa Civil de Salvador (Codesal)] registrou 56 milímetros de chuva na madrugada deste sábado (16) nas áreas centrais de Salvador. 

Até as 6h não havia registros de deslizamentos nem de alagamentos em vias da cidade. No entanto, devido ao mau tempo, não está descartada a possibilidades desses problemas, uma vez que eles são identificados logo após as precipitações.

O órgão municipal já havia emitido alerta sobre a previsão de chuva na última quarta-feira (13). O fato estava relacionado a um sistema atmosférico frontal que se encontrava entre o Espírito Santo e o Sul da Bahia, onde poderá causar pancadas de chuva que podem ser localmente fortes.

Ainda segundo a Codesal, o fenômeno tende a avançar para o Norte, devendo causar elevados volumes de chuva no Recôncavo Baiano, além de Salvador, entre este sábado até a segunda-feira (18), segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden).Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga