» » Dia D de vacinação contra o Sarampo, Influenza, Covid e Meningite acontece neste sábado (30) em Camaçari

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari informa que neste sábado, 30 de abril, das 8h às 16h, acontecerá o Dia D de Vacinação contra o Sarampo e a Influenza, Covid-19 e Meningite. Para ser imunizado, o cidadão deve estar dentro do público-alvo e comparecer munido do documento de identificação e cartão de vacina.

                                                               Foto:Reprodução
Os públicos-alvos para vacinação contra o Sarampo são trabalhadores da saúde e crianças menores de 5 anos. Já a imunização contra a Meningite é destinada a todas as pessoas de 1 a 19 anos (conforme calendário vacinal após avaliação do cartão vacina). A aplicação da vacina contra a Covid-19 será ofertada às pessoas a partir de 5 anos de idade e para todas as doses.

Para a Influenza podem ser imunizados: Idosos a partir de 60 anos; trabalhadores da Saúde; crianças de 6 meses a menores de 5 anos; gestantes e mulheres que tiveram filho recentemente; povos indígenas; professores; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviários de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; Forças de Segurança e Salvamento; Forças Armadas; funcionários do Sistema de Privação de Liberdade; população privada de liberdade; e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Confira os locais de vacinação:

Costa

Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila de Abrantes

Unidade de Saúde da Família (USF) Fonte das Águas

USF Barra do Jacuípe

UBS Monte Gordo

USF Barra do Pojuca

Sede

Feira de Camaçari

Drive-thru Estacionamento da Prefeitura

USF Nova Aliança

USF Phoc III

USF Parafuso

USF Jardim Limoeiro II

UBS Gleba E

UBS Gravatá

USF Ponto Certo

USF Burissatuba

USF Parque das Mangabas

Foto: Tiago Pacheco


--
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga