» » Reunião do "BBB22" surpreende com nova quebra de protocolo de Tadeu Schmidt



adeu no comando da edição de 31 de março do BBB22 (Reprodução / TV Globo)

O Dia 101, que reúne todos os brothers para lavação de roupa suja, será exibido nesta quinta-feira (28) na Globo trazendo todo o elenco do "BBB22".

Animado com a boa repercussão de seu trabalho no reality, tadeu Schmidt quebrou mais um protocolo de segurança da emissora. O apresentador, que desistiu do distanciamento para dar um abraço caloroso nos finalistas Arthur, PA e Douglas, invadiu o estúdio e recebeu um abraço coletivo de todo o elenco.

A reunião do elenco trará todos os ex-brothers, com exceção de Rodrigo Mussi, que segue internado após um acidente de carro. Maria, que foi expulsa, e Tiago Abravanel, que desistiu, participarão normalmente da reunião.

Amizade pós-confinamento

Arthur Aguiar é o campeão do “Big Brother Brasil 22” e já começa a colher os louros da nova onda de exposição. Em entrevista divulgada pelo grupo Globo, o cantor e ator contou com quem acredita que manterá relações agora na vida real.

Finalista ao lado de Paulo André e Douglas Silva, que acredita que os participantes seguirão mantendo contato mesmo com as rusgas que ele teve com o ator. “Apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”, comentou.

Ele também espera manter a amizade com Tiago Abravanel e Eliezer. Já com Pedro Scooby as esperanças não são as melhores. “Acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, explicou.

Com uma nova vida, 100% descancelada, ele quer se dedicar à musica e ganhar espaço neste mercado. “Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o 'Sorriso Maroto', tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda”, celebrou.Fonte:(Reprodução / TV Globo)


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga