» » Dois mortos em operação na região de Pau da Lima

Uma operação na noite de terça-feira (05/04) no limite dos bairros de Pau da Lima e Sete de Abril terminou com duas pessoas mortas. A ocorrência foi por volta das 20h, na localidade da Portelinha.


Foto:SSPBA

Conforme populares em contato com o Informe Baiano, equipes da PM teriam sido recebidas a tiros e reagiram. Dois jovens identificados pelos prenomes de Victor e Raí Felipe foram feridos e socorridos aosm Hospital Eládio Lasserre, onde foram constatados os óbitos.

Armas foram apreendidas na investida e o caso registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota da Polícia Militar

Por volta das 20h30 de terça-feira (5), policiais da 50ª CIPM, em rondas pela localidade conhecida como Portelinha, em Sete de Abril, visualizaram um homem em atitude suspeita. Quando a guarnição se aproximou para abordá-lo, o suspeito fugiu. Durante o acompanhamento a esse resistente, os militares encontraram outro homem que, ao perceber a movimentação da guarnição, também tentou fugir, entrando em um beco. Os policiais seguiram em seu encalço, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que atiraram contra a guarnição, que revidou. Cessados os disparos, os dois resistentes foram encontrados ao solo. Em posse dos suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo e pinos de cocaína. Os homens foram socorridos para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiram.

MATERIAL APREENDIDO

– uma pistola calibre .40 com numeração raspada e três munições intactas;

– um revólver calibre .38 com numeração raspada com três munições deflagradas e duas picotadas;

– 45 pinos de cocaína; e

– um aparelho celular.

Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga