» » Tiros, bombas e suspeita de truculência da PM em Pernambués


Moradores acusam policiais de agirem com truculência durante uma ação de rotina, por volta das 21h30 de terça-feira (5), em Pernambués, na capital baiana. 

Foto:SSPBA

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 1ª CIPM realizavam rondas pelo bairro quando, na localidade conhecida como Barro, foram surpreendidos por homens armados que, ao visualizarem a aproximação da guarnição, atiraram contra os militares e tentaram fugir em direções diversas, segundo informação divulgada pela assessoria da Polícia Militar.

A instituição disse ainda que “um dos suspeitos foi alcançado quando tentava adentrar uma residência”. “O resistente foi abordado e, com ele, foram encontradas cápsulas contendo maconha e cocaína. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu, desferindo socos e pontapés contra os policiais, que precisaram fazer uso diferenciado da força para imobilizá-lo”, pontua.

“Ele e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis”, finaliza a PM.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga