» » » » Artistas e entidades lamentam a morte de Milton Gonçalves: "Brilhante profissional"

Artistas e amigos de Milton Gonçalves usaram as redes sociais para homenagear o ator, que faleceu no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (30), aos 88 anos. Segundo a família do artista, ele morreu em casa, devido a complicações de saúde causadas por um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, sofrido em 2020. 

Lázaro Ramos publicou uma sequência de fotos com o ator e prestou sua homenagem no Instagram. Eles atuaram juntos em Insensato Coração (2011), quando Lázaro interpretou André, filho do personagem de Milton Gonçalves. Eles também trabalharam juntos na novela Lado a Lado (2012). 

"Obrigado por ser inspiração e pelo seu pioneirismo. Receba meu mais caloroso aplauso, seu Milton Gonçalves", escreveu

Zezé Motta, amiga e admiradora do ator, prestou sua homenagem no Twitter. "Milton Gonçalves era dos mais importantes atores que este país já teve". Eles estiveram juntos em várias produções. Ela relembrou uma conquista dos dois juntos: "Nosso último trabalho juntos foi no Especial 'Juntos a Magia Acontece', que ganhou prêmio em Cannes". 

A atriz Alice Wegmann também trabalhou com Milton Gonçalves no especial de Natal Juntos a Magia Acontece. A atriz prestou sua homenagem ao ator nas redes sociais: "Nosso papai noel favorito", escreveu.

No Instagram, a atriz Aline Borges compartilhou uma foto do ator: "Descanse em honra, grande mestre. Obrigada por toda a contribuição à arte brasileira!"

A atriz Alice Wegmann também trabalhou com Milton Gonçalves no especial de Natal Juntos a Magia Acontece. A atriz prestou sua homenagem ao ator nas redes sociais: "Nosso papai noel favorito", escreveu. Humberto Carrão também homenageou o ator: "Milton é dos mais importantes de nosso ofício e nossa cultura." No Instagram, a atriz Aline Borges compartilhou uma foto do ator: "Descanse em honra, grande mestre. Obrigada por toda a contribuição à arte brasileira!""O seu legado é eterno. Continue brilhando", escreveu a atriz Gabriela Duarte.O Flamengo prestou homenagem ao ator, que foi vice-presidente social do clube. "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande rubro-negro Milton Gonçalves, que foi Vice-Presidente Social, Sócio-Proprietário e Sócio Emérito do clube". Ingrid Guimarães escreveu no Twitter: "Um mestre em sua arte e trajetória. A cultura deste país sente sua partida, Milton Gonçalves. Descanse". Regiane Alves agradeceu a parceria com o ator em novela. "Triste com a partida do grande Milton Gonçalves. Tive sorte de ter feito a última novela com ele. Foi linda a sua trajetória, Milton. Que você seja recebido com a mesma generosidade que tinha em cena", publicou a atriz. 

A atriz Camila Pitanga contracenou com o ator no especial Juntos a Magia Acontece e em Lado a Lado. No instagram, ela prestou sua homenagem: "O seu legado é eterno", escreveu.  A atriz e apresentadora Luana Xavier também se manifestou: "Obrigada pela vida dedicada à arte, obrigada por nos brindar tantas vezes com seu talento", disse. 

Walcyr Carrasco publicou uma foto de Milton Gonçalves:  "Um dos maiores atores da televisão brasileira!", escreveu na publicação. 
A atriz Caroline Macedo falou sobre o ator: "Sorte a minha ter vivido meses diariamente ao seu lado."





«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga