» » » » » » Breno sobre expectativa para parto de filho com Paula: Separei uma toalha de banho para enxugar as lágrimas

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O arquiteto tem se preparado para cuidar do filho. Ele conta que nesta fase final da gravidez, iniciou alguns cursos. 

"Nada melhor que aprender na prática, mas quando me proponho a fazer algo, gosto de ter uma segurança, um conhecimento básico pelo menos daquilo. Então, optei por fazer curso preparatório. Acho que isso vai me dar uma segurança e tranquilidade de saber que o que eu estou fazendo é o certo e o melhor para o meu filho", explica. 

Assumidamente um cara sensível, Breno visualiza um parto cheio de emoções. "Não vou faltar a esse momento primordial. Não sou mole com esse tipo de situação, não. Não tenho medo de desmaiar e nem nada. Mas chorar eu sei que vou. Já separei até uma toalha de banho, nem é a de rosto, para enxugar as lágrimas. Vou enrolar no pescoço e esperar o momento", brinca.



"Essa reta final para mim, que já sou ansioso, está puxada. Fico contando os segundos, quero que nasça logo. Estou doido para ver a carinha dele e poder abraçá-lo e brincar com ele. Vai ser uma fase muito gostosa. Não tenho medo nenhum de vivê-la intensamente. Que seja para virar a noite e ficar cuidando dele 100%, só venha que eu estou esperando", anseia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga