» » Câmara concede Moção de aplausos a jogador de Futevôlei Vítor Carneiro

A Câmara concedeu Moção de Aplausos Nº 033/2022 ao jogador de Futevôlei, Vítor Carneiro, durante a 14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, que aconteceu nesta quarta-feira (02/06).

De autoria do Vereador Flávio Matos (União Brasil), a honraria homenageia e reconhece as conquistas esportistas do atleta, que foi medalhista mais de 80 vezes ao longo de sua trajetória e, recentemente, alcançou também o título de Campeão Baiano de Futevôlei.

Na oportunidade, o vereador Flávio Matos agradeceu ao profissional pelo empenho e destacou que a homenagem prestada se estende também a todos os desportistas de Camaçari, que se dedicam a fazer o esporte se expandir cada vez mais.

“Não tínhamos nenhuma quadra para esta atividade, mas Camaçari acreditou nesse sonho e hoje temos mais de 20. 

Vítor é um exemplo nítido da importância de investir cada vez mais no esporte, pois é um rapaz determinado e representa a cidade muito bem por onde passa, merece esta e outras homenagens. Também temos muitos outros profissionais de excelência aqui, por isso, essa moção é concedida através de Vítor, mas se estende a todos os esportistas da categoria no município”, afirmou.

Vítor é morador do bairro da Gleba A e conheceu o futevôlei com apenas 10 anos. Hoje, além de competir e colecionar diversas conquistas, ele também dá aulas de futevôlei na Praça da Feirinha. Orgulhosa, Fátima, mãe do atleta, diz que confia muito na competência do filho e na diferença que o esporte proporciona à comunidade. “Vejo muitos meninos dedicando seu tempo para crescer no esporte, saindo, por exemplo, do meio das drogas.



Meu filho os convida, empresta bola e assim faz muita diferença no bairro com esse trabalho. Agradeço à Casa pelo apoio e reconhecimento dado a ele”, mencionou.

O jogador, grato pela honraria, falou sobre sua realização por perceber o crescimento do esporte em Camaçari e afirmou seu compromisso com a categoria. “Fico muito agradecido pela homenagem e vamos trabalhar para fazer cada vez mais pelo futevôlei e pela população” finalizou.


Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga