» »Unlabelled » Dupla é flagrada com submetralhadora, munições e maconha

Dois homens foram flagrados pela 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), no início da manhã desta quinta-feira (2), no bairro de Narandiba, em Salvador.

As guarnições realizaram patrulhamento na Rua do Canal, durante a Operação Ronda Noturna,  quando avistaram um homem armado e se aproximaram para capturá-lo. Ele correu para a parte interna de uma residência, onde um comparsa foi localizado com nove quilos de maconha e 390 porções da mesma droga.  No imóvel as equipes também apreenderam três balanças, munições e 160 pinos de cocaína.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes e autuada por tráfico de drogas. "Realizamos a Ronda Noturna, diariamente, com reforço no policiamento, a partir de meia noite, com efetivos das unidades de área. É mais uma forma de combatermos crimes contra a vida e contra o patrimônio que, na maioria das vezes, ocorrem durante a madrugada", pontuou o subcomandante do Comando de Policiamento Regional Central (CPRC), tenente-coronel Wellington Morais.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga