» » » » Entre a vida e a morte, Velho do Rio é "preso" e Zé Leôncio sente pontada no peito

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Os próximos capítulos de "Pantanal" mostrarão que até o Velho do Rio (Osmar Prado) terá seus dias de luta. O personagem mais sábio da novela acabará queimado ao defender a mata de capangas que colocarão fogo na região. Encantado em sucuri, ele será levado para o Centro de Reabilitação de Animais e sofrerá "preso" longe do seu habitat.

Na fazenda, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) terá um pressentimento ruim e acabará sentindo a dor do pai com uma pontada no peito. Apesar do susto, este ainda não será o fim do Velho do Rio. O personagem conseguirá fugir do Centro de Reabilitação de Animais e pedirá socorro para Juma (Alanis Guillen). A moça salvará a vida dele na tapera. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27 de junho.

Até aqui, as cenas do Velho do Rio já causaram muita emoção no público da novela das 21h. Em uma delas, ele explicou para Jove (Jesuíta Barbosa) como lidar com os animais.

"Tira da cabeça a vontade de submeter o bicho aos seus comandos, admira ele. Ele precisa te respeitar, só assim vai te seguir e deixar que você lhe cuide. Nessa vida, não adianta a gente medir força com a natureza. O que a gente tem que entender e aceitar é qual é o nosso lugar no mundo e a razão pela qual estamos aqui", afirmou.

Para interpretar o Velho do Rio, Osmar Prado conta que foi atrás de uma simplicidade que ainda não tinha. "Estamos em uma sociedade enferma e todos nós estamos contaminados pela vaidade, pela ganância. É uma honra ter a oportunidade de demonstrar que a coisa mais importante é a simplicidade", disse em entrevista coletiva antes da estreia.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga