» » » » » » ‘Obrigada por confiar em mim’, diz Viih Tube ao prestar homenagem a Rodrigo Mussi

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Viih Tube comemorou a recuperação de Rodrigo Mussi com postagem nas redes sociais.

Rodrigo, que está hospedado na casa de Viih Tube desde sua alta do Hospital das Clínicas no final de abril, segue em recuperação desde o grave acidente de carro que sofreu no dia 30 de março, durante uma corrida solicitada pelo aplicativo 99.

A influencer – que seguiu dando apoio à família do ex-BBB e auxiliou no gerenciamento das redes sociais de Rodrigo -, utilizou seu Instagram para homenagear o amigo dois meses depois da colisão do veículo.

"Hoje faz 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim", escreveu a empresária.

Viih aproveitou o espaço para agradecer a equipe médica que está trabalhando na recuperação do gerente comercial.

"Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa com a Humanize Saúde Home, fisioterapia, fono, neuro modulação, terapia integrada, tudo acompanhado pelo corpo clínico deles. A Humanize Saúde Home trabalha com a reabilitação Home Care e estão sendo essenciais nessa fase da recuperação! Sim, você é um milagre, Rodrigo Mussi!", finalizou.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga