» » » Atletas baianos viajam para competições internacionais fora do país com apoio da Sudesb

Siga-nos no instagram @tvconexao33 

                            

Os atletas Jaldo Brandão Caribé Filho, do ciclismo, e José Luiz Sanches Gonçalves Júnior, da natação, viajam durante essa semana para França e Colômbia, respectivamente, onde disputam competições internacionais. As passagens aéreas foram concedidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 

Ciclismo – O atual bicampeão brasileiro da categoria cruiser men 19-24, Jaldo Brandão, viaja na próxima quinta-feira, 21, para competir pela primeira vez no Campeonato Mundial de BMX, em Nantes, na França. O evento realizado pela União Ciclística Internacional ocorre entre 22 a 31 de julho.  

O solo francês vai receber os melhores atletas do mundo divididos em 36 categorias e seus destaques estarão aptos para participarem dos quatro últimos rounds da série no ano, em Bogotá, na Colômbia. Com a prova marcada para o dia 26 de julho, Jaldo vai buscar estar no topo do pódio e se classificar para os próximos rounds na categoria que acumula ainda outros títulos nacionais e Pan-Americanos. 

Natação – Com viagem agendada para a próxima quarta-feira, 20, o nadador da categoria 35+, José Luiz Sanches, vai competir nos 50m e 100m nado livre no VIII Campeonato Pan-Americano Masters de Natação. A competição acontece em Medellín, na Colômbia, de 21 a 28 de julho.  

Ascom Sudesb 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga