» » Câmara promoverá II Workshop para estagiários do Legislativo

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A Câmara Municipal de Camaçari realizará, na manhã da quarta-feira (27/07), o II Workshop para Estagiários do Legislativo. A iniciativa tem como objetivo oferecer um momento de aquisição de novos conhecimentos, reflexões com desdobramentos práticos e o desenvolvimento pessoal e profissional dos estagiários. O evento acontecerá no plenário da Câmara, nos turnos matutino e vespertino, a partir das 9h.

Organizado pela Coordenação de Recursos Humanos, através do setor de Treinamento e Promoção Social, o Workshop promoverá o acolhimento e a integração entre os estudantes e a instituição. A programação incluirá vídeos com depoimentos de ex-estagiários que atuaram na Câmara e que hoje são servidores da Casa ou atuam em outras esferas do poder público, além de dinâmicas de grupo e uma roda de conversa com a analista contábil Elizangela Neves de Souza. A servidora da Casa trará informações sobre a estrutura organizacional e a função social da Câmara Municipal de Camaçari.

Além do workshop, também estão previstas outras ações voltadas para os estagiários, uma delas são as oficinas temáticas chamadas de “Papo de Estagiário”, que serão realizadas nos meses de agosto, setembro e outubro, trazendo temas importantes para a formação profissional. No dia 17 de agosto o tema será “Identidade e Projeto de Vida”; no dia 21 de setembro o papo será sobre “Construção do currículo e postura profissional”; já no dia 19 de outubro o tema da oficina será “Comunicação e trabalho em equipe”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga