» » Programa Natação em Rede começa a receber documentação dos inscritos

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Após preenchimento das vagas, a inscrição para o projeto segue para fase de confirmação de matrícula com a documentação exigida  

Com a parceria da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), o programa Natação em Rede teve suas inscrições encerradas pelo preenchimento das 3 mil vagas para as aulas gratuitas de natação, hidroginástica, nado artístico e polo aquático. Os inscritos precisam se apresentar no local escolhido com os documentos de identificação solicitados no ato da inscrição.  

A iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, acontece nas piscinas da Bonocô, no prédio onde funcionava a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), localizado no Centro Administrativo da Bahia, na Arena de Esportes da Bahia (praia de Ipitanga - Lauro de Freitas, antigo Centro de Judô) e na piscina semiolímpica de Itinga, também em Lauro de Freitas. 

Após a confirmação da inscrição online, os candidatos precisam levar a documentação exigida nos núcleos escolhidos para realização das atividades, a partir desta terça-feira, dia 19, a depender do local. A inscrição somente estará totalmente assegurada com a entrega integral de todos os documentos exigidos (não será aceita de forma fracionada). 

Para a natação, em todos os núcleos, e hidroginástica, no CPJ, na Fundação Luís Eduardo Magalhães e em Itinga, de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Enquanto aqueles que se inscreveram para hidroginástica na piscina do Bonocô devem ir ao local a partir do dia 21 de julho, também de terça a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Os inscritos para as aulas de polo aquático e nado artístico devem comparecer ao local escolhido com os documentos a partir do dia 25 de julho. O funcionamento de recebimento para as aulas de polo aquático é entre terça a sexta-feira das 14h às 17h, enquanto para o nado artístico será na terça-feira e quinta-feira das 8h às 12h , e quarta-feira e sexta-feira das 14h às 17h. 

Documentos – Os documentos exigidos são: atestado de aptidão física, emitido por cardiologista ou clínico geral com validade de no máximo seis meses da data da apresentação; originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar, caso tenha. 

Ascom Sudesb 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga