» » » Motos e carros estão entre lotes disponíveis em novo leilão do Detran-BA

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Os lotes poderão ser visitados na próxima semana nas cidades de Alagoinhas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus

Se você deseja adquirir veículos conservados ou sucatas aproveitáveis, vale observar as oportunidades dos leilões do Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito).

Um novo edital traz 532 lotes diversos para lances na modalidade virtual até o dia 01 de agosto. As unidades estão custodiadas nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. Além disso, o órgão também mantém ativos editais para retiradas de veículos em cinco municípios.

Para ambos os processos, é necessário acessar o site do órgão: www.detran.ba.gov.br, na aba leilões, nos editais de Nº 08/2022 e Nº 07/2022 (que permanece aberto para lances online) onde constam os endereços dos pátios, datas e horários para visitação prévia.

 Já os editais para regularização e liberação dos veículos são os de Nº09/2022, 08/2022,  07/2022 e 06/2022 e estão localizados no mesmo site na aba leilões, notificação de retirada.  

Leilões
Todos os lances deste novo edital publicado pelo órgão serão feitos através do site do leiloeiro oficial (www.cravoleiloes.com.br).  
Neste certame, um dos veículos de maior visibilidade é o Honda/XRE 300, ano 2016, com lance inicial de R$ 2.000,00, no lote 038. Outro destaque é o Chevrolet/Cruze, 2012, com início de lance no valor de R$ 6.000,00 no lote 100, ambos em Feira de Santana.

As visitações estarão abertas entre os dias 25/07 a 29/07 nos respectivos, endereços: Alagoinhas (Rua Padre Godinho, s/n, Santa Terezinha); Feira de Santana (Av. Eduardo Fróes da Mota, nº 2221, Caseb) e Santo Antônio de Jesus (Rodovia BR101, s/n, Andaia, ao lado da Pneubom).  

Retiradas de veículos
Editais direcionados aos proprietários, agentes financeiros, bancos e compradores de veículos para retirada dos bens em Simões Filho, Paulo Afonso, Ilhéus, Eunápolis e Guanambi.

O órgão ressalta que essa notificação abrange os proprietários dos veículos e os possuidores, que porventura não tenham sido notificados.  
O prazo é de 60 dias corridos, a partir da data de publicação da notificação para a retirada dos veículos, nos pátios credenciados do Detran-BA nas respectivas cidades. Dúvidas poderão ser esclarecidas, através do telefone (71) 3116-2300 ou e-mail: comissao.leilao@detran.ba.gov.br , da Comissão de Leilão.  

É importante informar que é necessária a leitura com atenção dos editais divulgados para que haja maior compreensão do funcionamento dos processos.  

Os proprietários devem ficar atentos que, para a retirada dos veículos, é necessário o pagamento das multas, impostos, taxas e despesas com remoção e estadia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga