» » » » Termina nesta sexta (22/7) o prazo para recadastramento no transporte universitário 2022.2

Siga-nos no instagram @tvconexao33


 Coordenadoria de Transporte Universitário (CTU) da Secretaria dos Serviços Púbicos (Sesp), alerta que o prazo para recadastramento de usuários do Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) termina nesta sexta-feira (22/7), para o período letivo de 2022.2. Para se regularizar, o estudante pode acessar o sistema através da Central do Estudante, no endereço https://sistemas.camacari.ba.gov.br/centralcidadao/, ou através de banner no site da Prefeitura. Em caso de dúvida, a CTU pode ser contatada pelos telefones (71) 3622-7711, 7716 ou 7718.
No ato do recadastro o solicitante deve anexar o comprovante de matrícula atualizado, digitalizado em formato PDF e assinado pela instituição de ensino. O usuário deve se certificar de que sua senha esteja ativa na Central do Estudante do TSTU, por meio da qual poderá acompanhar o status da solicitação. Feito isso, ele terá acesso à ficha de recadastro, podendo adicionar ao sistema o comprovante de matrícula 2022.2. Caso o procedimento não seja feito no prazo previsto, o cidadão estará sujeito ao desligamento automático do programa.

A fase de cadastro de novos estudantes para ingresso no TSTU será de 23/7 a 5/8. Serão necessários como documentos: CPF, RG, título de eleitor com biometria do município, comprovantes de residência no município (dos alunos ou responsáveis) e de matrícula para o período letivo 2022.2, além de ficha de cadastramento, disponibilizada por meio da Central. Em caso de aluno bolsista, será necessário anexar comprovante da bolsa de estudos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga