» » Sudesb e FBDA abrem inscrições para aulas gratuitas de natação, hidroginástica, polo aquático e nado sincronizado

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

As inscrições gratuitas começam no dia 7 de julho, a partir das 14h, exclusivamente através do site da FBDA  

A partir das 14h, desta quinta-feira, dia 7 de julho, as inscrições gratuitas para o Programa Natação em Rede estarão disponíveis, exclusivamente, no site da Federação Baiana de Desportos Aquáticos www.fbda.com.br. Serão 1.400 vagas para crianças e jovens em aulas gratuitas de natação (prioritariamente para alunos de escolas públicas), hidroginástica para idoso (a partir de 60 anos); polo aquático e nado sincronizado. 

A nova edição acontece nas piscinas da Bonocô, no prédio onde funcionava a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), localizado no Centro Administrativo da Bahia, na Arena de Esportes da Bahia (praia de Ipitanga - Lauro de Freitas, antigo Centro de Judô) e na piscina semiolípica de Itinga, também em Lauro de Freitas. 

Na piscina da Bonocô, a Sudesb mais uma vez oferece aulas gratuitas de polo aquático e também de nado sincronizado, atendendo pessoas acima de 10 anos e que já saibam nadar. As aulas de natação serão destinadas a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. As turmas de hidroginástica terão reserva de vagas de 80% para maiores de 60 anos e 20% para maiores de 20 anos. 


O programa Natação em Rede/2022 é realizado pela Federação Baiana de Desportos Aquático (FBDA), com apoio financeiro da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), num investimento de R$1,9 milhão previsto para durar 12 meses, que compreende a contratação de recursos humanos, aquisição de material esportivo, fardamento, material de consumo, seguro, material de limpeza, entre outros serviços.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga