» » Prefeito Elinaldo trata sobre operação de crédito com o Banco Regional de Brasília

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

Nesta terça-feira (5/7), o prefeito Elinaldo Araújo se reuniu com o presidente do Banco Regional de Brasília, Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, por intermédio do deputado federal Paulo Azi. No encontro, o gestor do município tratou, entre diversos assuntos, sobre uma operação de crédito para investimentos na área de saúde e infraestrutura.

"Nosso objetivo é manter o fluxo de intervenções. Pretendemos realizar obras estruturantes na saúde, além de ações de infraestrutura, a exemplo de pavimentação, revitalização de praças e serviços estruturais que já acontecem em nosso município", afirmou o prefeito.  

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo Municipal reforçou que recebeu Camaçari com necessidades de pavimentação e mobilidade em milhares de ruas. "Embora o trabalho  seja constante, ainda temos muito o que fazer. Essa operação de crédito nos ajudaria a acelerar o processo de reconstrução da nossa cidade”, concluiu.

O presidente do BRB reforçou que o município está apto para a operação, porque atende a todos os requisitos, e é nacionalmente conhecido  pelo seu rigor na questão fiscal. O servidor da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Alberto Vidal, também participou da reunião. Agora, a prefeitura vai avaliar os critérios para a operação e depois retornará ao banco.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga