» » » » » Assaltantes e homicida são localizados em Coração de Maria

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Dois homens procurados por assaltos e um homicida com mandado de prisão foram localizados, nesta quinta-feira (11), durante operações distintas realizadas em conjunto entre as polícias Civil e Militar, em Coração de Maria, a 113 quilômetros da capital. Drogas, armas e munições, além de produtos roubados foram apreendidos.

Na primeira ação, equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) e policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria chegaram até o distrito de Retiro, após informações de que uma dupla acusada de cometer assaltos na via que liga o município a Feira de Santana estava no local.

“Quando chegamos, os dois homens estavam armados, prestes a abordar um coletivo para cometer um assalto, mas eles perceberam a ação policial e efetuaram disparos contra as equipes. Houve confronto e eles não resistiram”, disse o comandante da 20ªCIPM, major Roberto Castro.

O delegado titular, Idelfonso Gomes Monteiro Neto, contou que foram apreendidos com os assaltantes um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, 133 porções de cocaína, um
chassi de moto, 20 munições e produtos roubados, como 14 celulares, 13 aparelhos tablets de várias marcas, dois sons automotivos e um netbook. “Além do envolvimento com prática de roubos a coletivos, eles eram suspeitos de furto de gado e tráfico de drogas na região”, informou a autoridade policial.


Cumprimento de mandado

Ainda na mesma manhã, os policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homicida, na Fazenda Camboatá, zona rural da cidade. “O crime foi cometido contra um homem, durante uma briga em um bar, no ano de 2020. Ele também é suspeito de ter ligação com o comércio de entorpecentes na cidade”, disse o delegado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga