» » » » Motorista de aplicativo é sequestrado por assaltantes e os quatro morrem no Cia Aeroporto

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Um motorista por aplicativo foi sequestrado por três bandidos e acabou morto, na noite de quarta-feira (10/08), no Cia Aeroporto, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Conforme a fonte do Informe Baiano, o trabalhador identificado como Ednoel Santos Moura tinha 40 anos e morava no bairro de São Marcos. A família e os amigos estão extremamente abalados.


Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar detalhou a ocorrência. Conforme a instituição, durante rondas pela Avenida Elmo Serejo, em Simões Filho, “uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp RMS foi acionada por populares, por volta das 20h de quarta-feira (10), com a informação de que indivíduos em um veículo modelo Logan, de cor preta, praticavam roubos nas imediações”.

“Imediatamente os policiais militares localizaram os suspeitos, que iniciaram uma fuga sentido CIA. Os pms pediram apoio e mais duas guarnições iniciaram o acompanhamento dos indivíduos, que atiraram e houve revide. Na altura da rotatória de Mapele, o condutor do Logan perdeu o controle da direção e colidiu, momento em que os três homens desceram do carro atirando contra os policiais, que revidaram”, diz a PM.
  
“Os três indivíduos foram atingidos. Em seguida foi localizado um homem ferido, sem identificação, no porta-malas do veículo. Ele foi encaminhado imediatamente para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde constatou estar sem sinais vitais”, acrescenta o comunicado.

“Os indivíduos socorridos à unidade médica não resistiram. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38, o veículo Logan, seis aparelhos celulares, um pendrive, um cartão de crédito, um cartão de integração da CCR Metrô, uma carteira de trabalho, dois RGs e R$ 111,25 em espécie. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar, onde as circunstâncias do fato serão apuradas e o material apreendido foi apresentado”, finaliza a PM.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga