» » » » Ator mirim de 'Pantanal' emociona ao fazer promessa para mãe de amigo morto em acidente.

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Ator mirim foi atropelado dentro do condomínio que vive. Gustavo passou por cirurgia, no entanto, o amigo não resistiu.Gustavo Corasini, de 12 anos, foi atropelado dentro do condomínio em que mora em São Paulo. Gustavo, que interpretou Tadeu, personagem de José Loreto na primeira fase da novela "Pantanal", precisou passar por cirurgia, no entanto, seu amigo que também foi atropelado não resistiu. O ator mirim recebeu a visita da mãe do amigo Eduardo Souza no hospital e fez uma promessa emocionante para Márcia Delfino após a morte do amigo.

"Ele está se recuperando bem, hoje recebeu a visita da Márcia, mãe do Eduardo. Foi um encontro muito emocionante para ambos. Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles", contou a mãe de Gustavo. "Disse que vamos conseguir realizar o sonho do Eduardo, que era dar uma casa para a mãe. Falamos sobre isso há poucos dias", completou.

MÃE DE ATOR MIRIM ATUALIZA SEU ESTADO DE SAÚDE APÓS ATROPELAMENTO

Gustavo Corasini quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia, precisando passar por uma cirurgia. Após alguns dias no hospital, a mãe do ator mirim contou detalhes do encontro dele com a mãe do amigo que morreu e o quadro do filho. "A Márcia pediu para ele comer para ficar bem e ir embora, e ele prometeu que ia comer, mas infelizmente as náuseas ainda não estão deixando ele se alimentar", explicou."Só estamos esperando sair resultado de exames de sangue e ele conseguir se alimentar para irmos para casa. Iremos ter o acompanhamento psicológico", garantiu Fernanda.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga