» » » » Homem causa confusão em shopping de Camaçari após propaganda de óculos em frente a ótica

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Um homem, morador de Camaçari, causou confusão em uma ótica, localizada em um shopping da região, após iniciar a promoção de um óculos, supostamente indestrutível, em frente a loja. Populares contaram que o homem, identificado como Francisco Chagas, começou a anunciar um óculos, que seria indestrutível, em frente a loja.

Após alguns minutos, o proprietário do estabelecimento confrontou o homem, alegando que ele não poderia realizar promoções naquele local. Neste momento, então, teria iniciado uma confusão envolvendo o proprietário da loja e alguns consumidores que passavam pelo local. A confusão mobilizou grande parte da segurança do shopping, que teve que acionar a Polícia Militar para conter os ânimos.

As partes envolvidas foram encaminhadas a delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com o delegado responsável, ninguém foi preso e os envolvidos assinaram somente um termo circunstanciado, e foram liberados em seguida.
Veja a nota do shopping na íntegra:

"Infelizmente tivemos um contratempo em nosso espaço, neste final de semana, e tivemos que acionar as autoridades para tomar as medidas necessários para manter a ordem. Não compactuamos com nenhum tipo de violência física e/ou verbal. Contamos com segurança reforçada em nosso espaço para manter a segurança e o bem-estar de nossos consumidores e continuaremos trabalhando firme para manter a qualidade do nosso espaço."


Homem que promoveu óculos explica a ação

Francisco Chagas, o homem que iniciou a promoção do óculos em frente a ótica, explicou o motivo da ação em frente ao estabelecimento. De acordo com Francisco, a ótica é conhecida na região por gerar bastante reclamações entre os consumidores que adquirem os seus produtos.

"Essa ótica já é conhecida aqui na região por entregar produtos de péssima qualidade, frágeis e que fazem mal as vistas de quem utiliza os seus óculos. Resolvi promover este óculos, que comprei pela internet, para chamar a atenção dos consumidores e evitar que eles comprassem naquele estabelecimento", disse Francisco.

Ainda de acordo com Francisco, o óculos que ele promovia realmente é indestrutível, e possui qualidade superior a dos óculos ofertados na ótica em questão.

"Comprei este óculos na internet e ele é infinitamente superior ao óculos que comprei nesta ótica, além de ser muito mais barato. Já até sentei em cima dele, por engano, mas por incrível que pareça, ele não sofreu nenhum dano. Paguei menos da metade do valor que paguei no óculos que comprei nesta ótica", disse Francisco.
Ele conta que, recebeu diversas mensagens de amigos, após a confusão, buscando informações sobre o suposto óculos indestrutível e que, está disposto a recomendá-lo para todos que o procurarem.

Óculos super resistente tem origem italiana

O óculos promovido por Francisco, é chamado de Forever Glass e tem origem italiana. O adereço, que é produzido na cidade de Milão, possui nanotecnologia embutida em sua composição, e entrega resistência acima do comum, o que pode ser subentendido como um "óculos indestrutível".

No Brasil, o óculos é importado e distribuído pela Globalist Store, loja de varejo online, conhecida por importar produtos de fabricação exclusiva.

Especialista faz alerta sobre o óculos

Conversamos com Ricardo Brandão, médico oftalmologista e presidente da Associação Brasileira de Medicina Ocular (ABMO). Ricardo explica que, o óculos, de fato, possui resistência acima do comum e possui outras tecnologias embutidas que fazem com que, o Forever Glass possa ser utilizado por qualquer pessoa que possua alguma deficiência visual.

"O Forever Glass possui nanotecnologia em sua composição, o que garante resistência até 300 vezes maior que a de óculos comuns. Outra tecnologia interessante do óculos é a presença de lentes bifocais, o que facilita o seu uso por qualquer pessoa que possua qualquer tipo deficiência visual", disse Ricardo.Ricardo explica também que, é preciso se atentar a réplicas existentes do adereço.

"Existem algumas falsificações do Forever Glass sendo vendidas, porém, estas podem ser extremamente nocivas a saúde dos olhos. Não recomendamos o uso delas em hipótese alguma. O Forever Glass original é vendido de forma exclusiva pela Globalist Store, única empresa homologada a comercializar o óculos em solo brasileiro", conta Ricardo.

Óculos é vendido através de site da Globalist Store

O Forever Glass segue sendo vendido através do site da empresa Globalist Store, até a data desta matéria, e possui um custo fixo de R$ 165,35. De acordo com a empresa, o estoque do óculos é limitado pois depende a importação do mesmo, do continente europeu.

Ainda de acordo com a empresa, sua logística atende a todas as regiões do Brasil e os estoques estão sendo constantemente repostos, para atender a demanda de compras.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga