» » » » Em Conquista, Talita Oliveira se reúne com Bolsonaro e Braga Netto e defende ‘força conservadora’ na Bahia

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Presente na motocarreata realizada neste sábado (27/8) em Vitória da Conquista, a deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos) destacou o crescimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, principalmente, segundo ela, no interior do estado.

Hoje, no município localizado no Sudoeste baiano, Talita cutucou as últimas pesquisas eleitorais que apontam derrota do atual chefe do Executivo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O que vimos hoje em Vitória da Conquista é justamente o contrário do que mostram esses levantamentos. Vimos as ruas todas em verde e amarelo para receber o maior símbolo da liberdade que essa nação já viu”, disse Talita.

Para ela, que irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano, Bolsonaro irá “mais uma vez surpreender ao mostrar a sua força no estado da Bahia”.

O ex-ministro João Roma e a ex-secretária Dra. Raissa Soares, postulantes ao governo e ao Senado pelo PL, respectivamente, também estiveram presentes na visita do presidente na cidade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga