» » » » » Em Senhor do Bonfim, Valmir e Brasileiro fortalecem parceria e reforçam campanha de Lula e Jerônimo


Siga-nos no instagram @tvconexao33

Mais de R$17 milhões em recursos via emendas para investimentos em diferentes áreas do convívio social para a população de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Esse foi o saldo da parceria entre o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) com o ex-prefeito Carlos Brasileiro (PT), que ajudou o município a se destacar regionalmente. Na última sexta-feira (27/8), os políticos se uniram aos parlamentares estaduais Bobô (PCdoB) e Rosemberg Pinto (PT) para a inauguração do Comitê do PT e reforçaram as campanhas de Lula para presidente e Jerônimo para governador.

“Senhor do Bonfim é um dos municípios prioritários de nosso mandato. Ao lado de Carlinhos Brasileiro, pudemos realizar inúmeras ações, construção de mercado popular, reformas de postos de saúde, pavimentações, requalificação e urbanização de praças e avenidas, equipamentos hospitalares, leitos de UTI para tratamento de covid e muito mais. Vamos manter essa parceria e reforçar os trabalhos a partir de 1 de janeiro de 2023, dessa vez, com o apoio do governo federal com Lula no comando e do estadual com Jerônimo na sucessão de Rui”, frisa Valmir ao lado de militantes, lideranças políticas e vereadores.

O deputado federal e candidato à reeleição confia na vitória de Lula e Jerônimo já no primeiro turno. Assunção diz que o PT ganhou quatro eleições seguidas contra o grupo carlista. “Não vamos deixar os tentáculos do bolsonarismo e da ultradireita dominarem o estado. Vamos manter o PT no governo para mudar ainda mais a vida das pessoas. Com Lula na presidência, muito mais será realizado. Vamos voltar a ter investimentos do governo federal para alavancar o que já fizemos aqui em 16 anos”, completa. A agenda de Valmir, neste sábado (27), tem carreata da majoritária no baixo sul, em Ituberá, município base para o deputado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga