» » Em Lauro, Hebert Conceição vence e segue invicto no boxe profissional

                                                Creditos da foto:Twitter / Davidson Magalhães

Campeão olímpico nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, o baiano Hebert Conceição venceu mais uma no boxe profissional. Desta vez, ele derrotou o brasileiro Chicão Neves, na noite da última sexta-feira (26/8), em luta realizada na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o portal Bahia Notícias, Hebert venceu na categoria super médios (até 74 kg) por decisão unânime dos jurados.  Todos os avaliadores deram placar de 60-54 para o baiano. O combate fez parte do evento chamado Boxe Solidário. 

O evento contou com presença maciça do público e contou com a presença de estrelas do esporte estadual, como os campeões olímpicos Robson Conceição, no boxe, e Isaquias Queiroz, na canoagem. 

Embaixador do Bahia, o atleta comemorou a vitória no ringue com a bandeira do clube que torce. Torcedores tricolores também estiveram presentes no evento para prestigiar o pugilista.

Esta foi a segunda luta de Hebert no boxe profissional. Ele já havia vencido no dia 13 de agosto, em Toshkent, no Uzbequistão, o nicaraguense Danny Mendonza, por nocaute, no segundo round. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga