» » » » » Ex-BBB Francine revela proposta inacreditável para sair com um pretendente

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Na lista de ex-BBBs que estão faturando produzindo conteúdo adulto para algumas plataformas, Francine Piaia, ex-participante do "BBB9", contou em entrevista ao Gshow que já ficou surpresa com alguns pedidos e propostas dentro da plataforma. Para não cair em nenhuma armadilha, Francine explicou que avalia bem as propostas, incluindo quem deseja pagar para passar uma noite com a ex-BBB.

"Já me ofereceram 20 mil reais para uma chamada de vídeo, falei que não, porque a gente não sabe o que tem do outro lado. Tenho medo na verdade, essa pessoa não comprou meu conteúdo exclusivo, então achei que estava blefando", comentou.

Em seguida, Francine contou que um convite em especial a balançou. "Aparece um povo rico e gente fazendo muita proposta de querer passar a noite comigo. Ofereceram 10, 20 mil. Mas, apareceu um homem, empresário, solteiro, que me ofereceu 100 mil reais por um final de semana. Fiquei mexida, mas não, não faço esse tipo de coisa, não faço programa. Mas, só para conversar comigo ele me deu 500 dólares", explicou Francine, que produz o mesmo conteúdo que outra ex-BBB que passou por um procedimento íntimo.   

Por fim, Francine fez um relato sobre quem é o seu maior público. "80% dos caros que estão lá são casados, mas a maioria é respeitador", completou.

VANESSA MESQUITA, EX-BBB QUE TAMBÉM PRODUZ CONTEÚDO ADULTO, COMENTA CIRURGIA ÍNTIMA

Campeã do "BBB14", Vanessa Mesquita comentou sobre a ninfoplastia, cirurgia na região íntima, afirmando que estava se sentindo mais jovem. Ao Gshow, a influenciadora falou sobre seus motivos para aceitar passar pelo procedimento e mandou um conselho para as mulheres que desejam o mesmo.Gostei muito! Para mim foi super importante fazer essa cirurgia. Além da questão da estética, era funcional. Algumas roupas me incomodavam", começou. "Eu sempre aviso à mulherada que me procura nas redes sociais a fazer com profissionais de confiança, falar com pessoas que já fizeram essa cirurgia", completou.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga