» » » » » Motivo do término entre Murilo Huff e médica vem à tona.

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Neste domingo (21), Murilo Huff, pai do pequeno Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no fim do ano passado, esteve presente como uma das principais atrações do Na Praia, festival que aconteceu em Brasília. Após a apresentação, o cantor falou com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e contou o verdadeiro motivo do término com a médica Nicole Melo, com quem estava se relacionando desde abril deste ano.

O cantor, que recentemente se juntou à dupla Maiara e Maraisa para apresentar uma música que tem história com Marília Mendonça, explicou quem foi que terminou com quem. "Estou solteiro! Estávamos nos conhecendo, ela é uma pessoa incrível, mas não deu certo e tudo bem", explicou. Ao ser questionado sobre quem terminou, ele confirmou que a decisão partiu da médica. "Fui eu que levei um 'chute na bunda'", contou, ressaltando em seguida sobre a rotina ser um fator para o fim do relacionamento. "Rotinas muito diferentes. A gente que vive na estrada, realmente não é fácil. Foi mais por isso mesmo, uma questão de rotina", completou.

Durante a conversa com o colunista do Metrópoles, Murilo Huff ressaltou que mesmo com a vida corrida e o relacionamento com a médica, Léo sempre será a sua prioridade.

MAIARA E MARAISA CONTAM SOBRE SUPERAÇÃO APÓS MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

Durante uma participação no programa "Odair Terra", no Canal Rural, Maiara, que recentemente parou de seguir o ex-namorado Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maraisa, contaram como conseguiram superar a morte repentina de Marília Mendonça. "Foi um presente para a gente poder renovar as energias com as crianças [...] Foi falar para a gente, todo dia, acreditar nos nossos sonhos e seguir em frente", pontuou Maiara se referindo a participação delas no "The Voice Kids", da Globo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga