» » » » » » Juliano é atingido por bebida jogada por homem em show e Henrique sai em defesa do irmão

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Público do show de Henrique e Juliano não gostou da atitude e pediu pela expulsão do homem do local.O vídeo de um homem sendo retirado de um show de Henrique e Juliano no último sábado (20) no Kleber Andrade, em Cariacica, na Grande Vitória, viralizou na web. Durante um momento em que a dupla interagia com o público, um rapaz jogou bebida em Juliano. A ação resultou em expulsão do espectador.

Apesar do incidente, a apresentação não foi interrompida, diferente do que aconteceu em Sorocaba (SP) no início do mês, quando a dupla encerrou show depois que uma briga começou na plateia.


HOMEM É EXPULSO DE SHOW DE HENRIQUE E JULIANO

Em imagens que circulam nas redes sociais, Juliano aparece pegando o celular de uma fã para fazer uma selfie de cima do palco. Um homem, então, arremessa bebida e molha o sertanejo, que se mostra descontente com a situação.

No vídeo, é possível ouvir os gritos de "tira ele", vindos do público. Diante da situação, Juliano lamentou o ocorrido e atendeu o pedido da plateia.

"Tem um cara sendo tirado para fora. Eu acho justo porque tem outras formas de chamar atenção sem ser jogando água no artista. Vai curtir a balada lá fora", disse. Henrique defendeu o irmão e completou: "Educação cabe em todo lugar".


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga