» » Homem é preso após simular sequestro para extorquir a própria mãe

Mesmo não tendo condições financeiras para se manter, mulher chegou a fazer transferência de R$ 600, acreditando no suposto sequestro.
          
                     Foto: Reprodução/TV Bahia
Um homem foi preso por simular um sequestro para extorquir a própria mãe, na tarde de quarta-feira (24). Os dois moram na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. No entanto, o suspeito foi preso em Juazeiro do Norte, no Ceará para onde havia viajado. O comparsa dele também foi detido.

Os nomes dos dois investigados não foram divulgados. A vítima procurou delegacia para informar que estava recebendo mensagens sobre o suposto sequestro do filho, junto com um pedido de resgate. Mesmo não tendo condições financeiras para se manter, ela chegou a fazer uma transferência.

A polícia detalhou ainda que a transferência foi de mais de R$ 600. Mesmo após essa transferência, os dois comparsas seguiram pedindo dinheiro à mulher. Para convencê-la, eles passaram a mandar vídeos, onde simulavam uma agressão ao filho da vítima.

Durante as investigações, as polícias civis da Bahia e do Ceará chegaram aos dois suspeitos. Eles deverão ser indiciados por extorsão.

Fonte: g1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga