» » Moa dá uma de herói e se mete na maior roubada em Cara e Coragem


No capítulo desta segunda da novela das 7, o dublê dá um soco em Danilo, que tem o filme queimado diante de Rebeca

Moa (Marcelo Serrado) é um dublê metido a herói, mas a valentia do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) acaba deixando-o numa roubada.

Vem entender essa história


Ele acompanha Danilo (Ricardo Pereira), Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) na missão de entregar a fórmula secreta e resgatar Rebeca (Mariana Santos) das mãos dos criminosos.

No momento tenso da entrega, Moa tem uma ideia "genial".

                                

Olha pra eles! A gente ganha desses caras no braço", diz ele a Pat, que não o encoraja. Mas Moa decide tentar e... se dá mal.

Ele é capturado e, assim como Rebeca, vira refém.

Fique ligado no resumo da semana!

Fórmula entregue


Danilo e Rebeca se desesperam pedindo que Pat entregue logo a fórmula. Ítalo se convence de que não há nenhuma chance de acordo e pede que a dublê dê aos criminosos o material.

"Não temos saída. É a vida deles pela fórmula que está nessa pasta", fala o ex-segurança.

Pat o faz e exige que liberem os reféns, no entanto, Moa e Rebeca continuam dominados. Só quando o líder confere que está tudo certo, que autoriza a liberação.


Rebeca corre para os braços de Danilo e Pat vai ver Moa. Eis que George, o líder da gangue, dá um recado ao empresário, o que suja muito a barra de Danilo.

"Pode ficar tranquilo, Danilo, seu dinheiro vai entrar conforme combinamos."


Briga

Rebeca quer saber que dinheiro é esse, Danilo desconversa, e Moa fica uma fera com a constatação de que Danilo não presta.

"Sempre te falei que ele não prestava. Quem mandou me largar pra ficar com esse pilantra? Danilo ameaçou a Pat! Esse cara nunca prestou! Eu só não sabia que ia ele virar bandido!", grita o dublê, sendo puxado por Pat.

Surpreendendo a todos, Moa dá aquele soco em Danilo. O empresário não revida, só olha o ex-melhor amigo com raiva. Já o olhar de Rebeca para o marido é de pura desconfiança.


29AGO
segunda-feira

Rebeca e Moa são liberados, e o dublê revela as armações de Danilo. Rico e Lou conversam sobre o que houve entre eles. Ítalo avisa que fez uma cópia da fórmula e decide entregar para Jonathan e Martha. Regina e Leonardo se...


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga