» » » » Rony faz golaço de bicicleta, e Fluminense e Palmeiras empatam no Maracanã

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Resumão

Fluminense e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rony fez um golaço de bicicleta, e Manoel igualou o placar de cabeça. Com o resultado, o Verdão chega a 50 pontos e mantém a vantagem de oito pontos na liderança em relação ao Flu, que está em segundo com Próxima rodada

Sábado, dia 3 de setembro, pela 25ª rodada, o Palmeiras enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista. Já o Fluminense, também no sábado, vai até a Arena da Baixada encarar o Athletico. A equipe paulista, na terça, inicia a disputa da semifinal da Libertadores, com o Furacão, em Curitiba.

Rony repete a dose de bicicleta

No primeiro tempo, o Fluminense tentou ficar mais com a bola, e o Palmeiras defendeu bem em busca dos contra-ataques. Em um duelo equilibrado, quem fez a diferença foi Rony, com um golaço de bicicleta. O segundo dele no ano, já que tinha marcado desta forma na goleada de 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores.

Manoel empata, e Flu por pouco não vira

O Fluminense melhorou na segunda etapa e criou mais chances. A equipe empatou após cobrança de escanteio de Arias e cabeçada de Manoel. O Tricolor ainda desperdiçou algumas oportunidades, a principal delas com Ganso, que acertou a trave.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga