» » » » Moda masculina de produção local como opção para o Dia dos Pais

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Ainda não comprou o presente do Dia dos Pais? Vou te dar sugestões de presentes para os papais estilosos e que gostam de moda. Dá tempo! E todas as marcas listadas a seguir são daqui da Bahia.

Uma marca já consolidada no mercado soteropolitano é a Euzaria (@euzaria_). A marca, além de fazer moda, já foi engajada em diversos projetos sociais na cidade. Hoje, a cada peça vendida, há uma contribuição que garante um dia de aula para um jovem, através da parceria com o Instituto Aliança.  

Uma opção saída do forno são as camisas lançadas pela Preta Brasil (@pretabrasil). A marca idealizada por Luana Bonfim entrega pra Salvador uma moda afetiva que inspira liberdade para ser quem é. 

Para os papais que gostam de sofisticação, temos como opção a Ateliê 2 (@atelie_2 ). Na marca você encontra produtos de couro produzidos a mão, a exemplo de pulseiras, necessaires e objetos de decoração. 

Como curtir um praia com o pai será sempre uma opção, em Salvador, também temos indicação de moda praia, um dos maiores mercados de produção local. Você sabe se a marca onde compra produz e gera emprego na cidade? Existe essa possibilidade! E uma dessas marcas é a Vivire (@universovivire), que conta com algumas estampas exclusivas, o que pode agradar o papai mais exigente, que gosta de se sentir especial.


Quem acompanha o cenário de moda local já ouviu falar da Meninos Rei (@meninosrei), assinada pelos irmãos Júnior e Céu Rocha. Quem ainda não conhece, vai encontrar uma marca de empreendedores que valorizam o estilo, a ousadia e a originalidade. A marca usa de estampas e modelagens que valorizam a ancestralidade africana.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga