» » » » 'O gol deveria ter sido meu', diz Matheus Bahia, sobre primeiro tento do Esquadrão

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O gol que empatou o jogo entre Bahia e Vasco, neste domingo (28), deveria ter sido de Matheus Bahia. Essa é a opinião do próprio lateral-esquerdo. A arbitragem deu o gol para Quintero, contra, que desviou o cruzamento do jogador do Esquadrão. 

 

"O gol deveria ter sido meu. Mas o mais importante é ter ajudado o grupo, colaborado", pontuou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Mais tarde, com gol de Ricardo Goulart, o Tricolor virou o jogo e garantiu o triunfo. Com isso, se manteve na vice-liderança, agora com 47 pontos, nove a mais que o Londrina, quinto colocado. Matheus Bahia opinou também sobre o que deve ser feito para conquistar o acesso no final da Série B. 

 

"Manter o que estamos fazendo desde o início do campeonato. Não estamos no G-4 desde o começo à toa. É manter o comprometimento no dia a dia, o grupo fechado, unido. Esse é o caminho", pontuou. 

 

O lateral foi substituído por Luiz Henrique, após sentir dores na parte posterior da coxa.

 

"Senti uma dor muito forte na hora. Achei que daria para voltar, mas fui tentar levantar e não consegui. É tratar da melhor forma, para voltar o mais rápido possível", lamentou. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga