» » » » Personagem do jogo, Goulart exalta virada do Bahia: 'Equipe está se dedicando'

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O meia Ricardo Goulart foi o grande nome da partida entre Bahia e Vasco. Foi dele o gol contra que abriu o marcador para o cruz-maltino, mas ele se redimiu pouco depois com uma cabeçada fulminante que definiu o placar em 2 a 1 para o Tricolor.

 

Após a partida, o experiente atleta comentou os lances e destacou a dedicação da equipe para conseguir o resultado positivo.

 

"Foi um momento que nunca tinha passado. Tentei proteger o meu goleiro, mas foi uma bola rápida que acabou batendo em meu ombro, mas fui feliz e conseguimos virar no primeiro tempo", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

"A gente sabe que minha contratação foi nesse intuito. Meu posicionamento é de ter esse comprometimento, de ajudar com assistência e gol. Nossa equipe está se dedicando, fez uma ótima semana e foi coroada com um triunfo importante", completou.

 

Goulart também elogiou a torcida tricolor, que bateu recorde de público na Arena Fonte Nova.

 

"Uma festa linda. Dar parabéns aos torcedores, que mobilizaram. Tenho certeza que vai ser recorde por recorde. Nós estávamos eletrizados em campo", relatou.

 

O Bahia volta a jogar pela Série B na próxima quarta-feira (31), às 21h30, contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas. Com 47 pontos, o Tricolor é o segundo colocado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga