» » » » 'Tivemos autoridade para vencê-los', diz Enderson após triunfo do Bahia sobre o Vasco

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O técnico Enderson Moreira, do Bahia, destacou a imposição do time no triunfo de 2 a 1 sobre o Vasco na tarde deste domingo (28), na Arena Fonte Nova, pela Série B, Em entrevista coletiva após a partida, o comandante tricolor citou um "pequeno desequilíbrio" ao tomar o primeiro gol, mas apontou a criação de oportunidades da equipe durante os 90 minutos.

 

"Antes de mais nada, agradecer aos que compareceram e aos que estão acompanhando por rádio, tv e internet. Foi uma energia muito boa. A gente se sentiu acolhido. No jogo passado sofremos gol no último lance e algumas pessoas foram injustas com atletas nossos. Ninguém erra porque quer. São atletas que podem falhar. Mas foi um jogo em que a gente conduziu muito bem contra o Vasco da Gama, que é um gigante, assim como o Bahia. Tivemos autoridade para vencê-los. Criamos oportunidades e mesmo no 2 a 1 seguimos criando situações, dando o mínimo de chances. Tivemos um desequilíbrio quando tomamos o gol, uns dez minutos ficamos muito emocionais e pouco racionais. Jogamos com aquela vontade de acertar e empatar de qualquer forma, aí começamos a errar. Depois tivemos mais consistência para buscar a virada. Fico feliz pelo triunfo, pela festa que foi...", disse.

 

A partida de Ricardo Goulart, que marcou um gol contra, mas virou o jogo, foi valorizada por Enderson. O técnico destacou a qualidade do meia e elogiou o lance da cabeçada que decretou o placar favorável para o Esquadrão.

 

"Foi uma infelicidade nossa ali, não podemos culpar ninguém, aconteceu. O Ricardo é um jogador multicampeão por onde passou... Dispensa apresentações. É um jogador de muita qualidade. Estamos com todo carinho com ele para fazer essa readaptação de maneira tranquila, que a gente não coloque de qualquer jeito. Jogador decisivo, com muita qualidade, foi um cabeceio bonito de se ver. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito", explicou.

 

Com 47 pontos, o Esquadrão de Aço é o vice-líder da competição. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira (31), às 21h30, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga