» » Polícia localiza quarteto acusado de produção ilegal de carvão no sul da Bahia

                     


                                           Creditos Creditos da foto:divulgação / SSP-BA

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar capturou , na manhã desta última quinta-feira (18/8),  quatro suspeitos de furto e produção de carvão ilegal no sul a Bahia. A ação faz parte da operação “Madeira Legal”, que teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão na zona rural do município de Caravelas. 

Segundo o delegado Marco Antônio Oliveira Neves, titular da delegacia Territorial de Caravelas, a operação ainda contou com a apreensão de 360 sacos de carvão prontos para comercialização, 47 metros cúbicos de madeira e carvão mineral, cinco espingardas artesanais e três motosserras, além da destruição de 12 fornos ilegais.

“Nessa mesma operação, ainda apreendemos cinco espingardas caseiras e o material utilizado para a montagem  dessas armas”, completou  o delegado.

Participaram da operação policiais da  8ª  Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Teixeira de Freitas),  da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA/Porto Seguro), da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (Cipe/Mata Atlântica),  e da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Um dos homens foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, pagou fiança  e vai responder em liberdade. Os outros três assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga