» » » » » Rodrigo Mussi se pronuncia após entrevista da mãe: "Chega de personagem que nunca existiu"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O ex-BBB Rodrigo Mussi usou seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (22), para se manifestar sobre as declarações da mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, em uma entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ao ar no domingo (21). Além de acusar o filho de ter um amor doentio por ela, a empresária afirmou que, quando criança, o ex-brother não gostava de dividir sua atenção com os demais familiares. No papo, a comerciante também se defendeu das acusações de que estaria tentando se aproveitar do sucesso do ex-brother e contou que a cobrança de R$ 50 mil ao rapaz seria para pagar um empréstimo que ela fez para ajudá-lo a viajar para a Austrália."Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas, infelizmente, ISSO NUNCA ACONTECEU. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", escreveu o ex-BBB.

Recentemente, Rodrigo expôs suas desavenças com a mãe, disse que ela tentou explorá-lo financeiramente após o reality da TV Globo e a culpou por traumas pessoais e pelo fracasso na vida amorosa por conta das brigas dos pais durante a infância.

Rafael Mussi, irmão caçula do ex-BBB (que tem mais um irmão, Diogo Mussi), também postou nos Stories do Instagram sua posição sobre as declarações da mãe. "Sou muito grato pela minha essência.



Sinto orgulho de nunca ter feito mal a absolutamente ninguém. Caminho de forma limpa, sem nunca ter denegrido ou subtraído ninguém, seja em valores financeiros ou emocionais. Carrego no peito meu compromisso com a justiça. Nunca falei mal de ninguém. Porque vivo em paz. Infelizmente, quem não tem paz acaba se tornando uma pessoa amarga e infeliz. Não é meu caso, porque sou um homem límpido e honesto. Não preciso me vitimizar para ser quem sou. Aliás, nunca me vitimizei (papel de gente incapaz). Eu valorizo a vida, o respeito, a dignidade. Não tenho espaço para pessoas ocas, vazias e desprovidas de amor. Boa semana!"

POLÊMICA

Na entrevista, Mara Lúcia afirmou que, quando criança, o ex-BBB não gostava de dividir sua atenção com os demais familiares. "Ele [Mussi] falou do amor imenso que tinha por você, sentia que era assim?", questionou a repórter Fabiana Oliveira. "Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava", respondeu Mara durante entrevista ao programa da Record TV.Para a Record, a empresária contestou as acusações do ex-BBB. "Brigava pelos filhos porque o pai falava assim: 'Se você der tudo que ele quer, vai criar um marginal'. Não sabia falar não, Rodrigo não ouviu não", disse Mara, confirmando que Rodrigo apanhava do pai.

"Você acha que ele sofreu muito na infância?", perguntou a jornalista. "Eu não sabia, não sabia disso", afirmou. Por conta das constantes brigas com a mãe, o ex-BBB foi morar com o pai e a madrasta. Mas, quando voltou de uma temporada na Austrália, voltou a viver com a mãe, de acordo com ela. "Dei minha cama e o meu carro para ele", disse Mara.

Segundo Mara, o filho se afastou dela dois meses antes de entrar no reality. "Alguém criou essa estratégia para ele, e ele levou a ferro e fogo", argumentou a mãe, dizendo que sabe quem é essa pessoa que supostamente teria influenciado o filho, mas preferiu não revelar a identidade.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga