Siga-nos no instagram @tvconexao33
Recentemente, Rodrigo expôs suas desavenças com a mãe, disse que ela tentou explorá-lo financeiramente após o reality da TV Globo e a culpou por traumas pessoais e pelo fracasso na vida amorosa por conta das brigas dos pais durante a infância.
Rafael Mussi, irmão caçula do ex-BBB (que tem mais um irmão, Diogo Mussi), também postou nos Stories do Instagram sua posição sobre as declarações da mãe. "Sou muito grato pela minha essência.
Sinto orgulho de nunca ter feito mal a absolutamente ninguém. Caminho de forma limpa, sem nunca ter denegrido ou subtraído ninguém, seja em valores financeiros ou emocionais. Carrego no peito meu compromisso com a justiça. Nunca falei mal de ninguém. Porque vivo em paz. Infelizmente, quem não tem paz acaba se tornando uma pessoa amarga e infeliz. Não é meu caso, porque sou um homem límpido e honesto. Não preciso me vitimizar para ser quem sou. Aliás, nunca me vitimizei (papel de gente incapaz). Eu valorizo a vida, o respeito, a dignidade. Não tenho espaço para pessoas ocas, vazias e desprovidas de amor. Boa semana!"
POLÊMICA
Na entrevista, Mara Lúcia afirmou que, quando criança, o ex-BBB não gostava de dividir sua atenção com os demais familiares. "Ele [Mussi] falou do amor imenso que tinha por você, sentia que era assim?", questionou a repórter Fabiana Oliveira. "Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava", respondeu Mara durante entrevista ao programa da Record TV.Para a Record, a empresária contestou as acusações do ex-BBB. "Brigava pelos filhos porque o pai falava assim: 'Se você der tudo que ele quer, vai criar um marginal'. Não sabia falar não, Rodrigo não ouviu não", disse Mara, confirmando que Rodrigo apanhava do pai.
"Você acha que ele sofreu muito na infância?", perguntou a jornalista. "Eu não sabia, não sabia disso", afirmou. Por conta das constantes brigas com a mãe, o ex-BBB foi morar com o pai e a madrasta. Mas, quando voltou de uma temporada na Austrália, voltou a viver com a mãe, de acordo com ela. "Dei minha cama e o meu carro para ele", disse Mara.
Segundo Mara, o filho se afastou dela dois meses antes de entrar no reality. "Alguém criou essa estratégia para ele, e ele levou a ferro e fogo", argumentou a mãe, dizendo que sabe quem é essa pessoa que supostamente teria influenciado o filho, mas preferiu não revelar a identidade.