» » » » Trio que atacou dançarinos durante "paredão" na Bahia morre em confronto com a PM; ação em feira deixou dois mortos

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Três homens morreram, na noite de segunda-feira (22/8), após uma perseguição seguida de troca de tiros com policiais militares, na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador.

O trio é suspeito de participação na morte de duas pessoas durante uma festa tipo "paredão", na Feira Livre da cidade, na noite deste último domingo (21/8).

Após o crime, as guarnições intensificavam o policiamento na cidade e, na noite desta segunda, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 14º Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte encontraram três homens no interior de um veículo vermelho em atitude suspeita.

Ao ser abordado, segundo a PM, o condutor do carro ignorou a ordem de parada seguida de sinais luminosos e fugiu. Durante o acompanhamento, o motorista perdeu o controle do veículo suspeito quando transitava em uma rua que não tinha asfalto e, posteriormente, os policiais foram recebidos a tiros pelos ocupantes do automóvel.

No revide, os suspeitos foram alvejados e socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde não resistiram aos ferimentos. Os militares ainda apreenderam com o trio duas pistolas e um revólver.

FILMAGEM GRAVOU CRIME

De acordo com as primeiras informações, extraoficiais, um homem teria chegado em uma motocicleta e efetuado vários disparos contra as pessoas que estavam no "paredão". 

De acordo com o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), seis feridos foram socorridos para o Hospital Regional por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde receberam atendimento médico. Outros dois homens também foram alvejados, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Um vídeo flagrou a ação. As imagens mostram que um grupo está dançando quando os tiros são deflagrados. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga