» » » » » 'A Fazenda 2022': Deborah chama Moranguinho de 'otária' após fofoca da funkeira causar briga com Deolane

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Depois de brigar com Deolane, Deborah ficou inconformada com a fofoca feita por Moranguinho e chamou a dançarina de "otária". Em outro momento, Deborah tentou contar para Pétala sobre a proximidade entre as duas, mas Pétala negou.

Depois do caos com a briga entre Deolane e Deborah na manhã desta quinta-feira (15), Deborah ficou chateada com a Mulher Moranguinho. A ex-Power Couple não gostou que a funkeira contou para Pétala e Deolane suas falas sobre a vida pessoal de Pétala, que ela classificou como coisas que "Leo Dias faria qualquer coisa para saber". Depois da briga, Deborah chamou Moranguinho de "otária".

"Morango, você foi muito otária. Eu estou pedindo que passe esse vídeo [do momento da conversa entre Deborah e Moranguinho] que passe esse vídeo. Você falou como se eu tivesse ameaçado a menina [Pétala]", disparou Deborah. Moranguinho, que também ameaçou expor os "podres" de Créu caso ele entre no programa, explicou que não disse que Deborah ameaçou ninguém, mas a explicação não agradou a ex-Power Couple.

"Tá todo mundo dizendo que eu ameacei ela [Pétala]. Tá todo mundo me criticando", rebateu. A conversa em questão aconteceu durante a noite, quando Deborah acusou Pétala de ser um personagem. "A história dela é bonita e eu ouvi inteira na casa de Deolane. Sei coisa que Leo Dias se coçaria pra saber", contou Deborah. "A Pétala, aqui no jogo, é uma personagem", completou.

APÓS BRIGA COM DEOLANE, PÉTALA EXPLICA QUE NÃO É AMIGA DE DEBORAH

Depois da confusão pela manhã, Pétala pediu para conversar com Deborah sobre as coisas que foram ditas para Moranguinho e repassadas para Deolane. "Eu tava expondo para ela o grau de intimidade que a gente tinha", se justificou a ruiva. "A gente não tinha intimidade, Deborah", rebateu Pétala.

"O que você quis dizer é que a gente tem um grau de intimidade que a gente não tem", continuou Pétala. Deborah não gostou e questionou se elas não tinham intimidade. "A gente conversou duas vezes na vida", completou a influenciadora.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga